Iberostar divulga resultados de 2014, destacando faturamento de € 1,4 bilhão


Projeção artística da piscina do novo Iberostar de Maceió
(imagem: divulgação/Edelman Significa)

O grupo Iberostar divulgou, nesta semana, seu balaço de resultados referente a 2014, revelando um faturamento de € 1,4 bilhão. Entre os destaques da companhia estão novas aberturas, os projetos Iberostar The Club e Iberostarchef, além da repercussão positiva da abertura de diálogo entre os EUA e Cuba.

Sobre este tema, a Iberostar posiciona-se de forma otimista, enxergando a mudança como "uma enorme oportunidade para a comunidade empresarial e abre um novo cenário com efeitos muito positivos para ambos os países, para a comunidade internacional e para todas as empresas que tenham interesses econômicos em Cuba".

"A aposta do grupo Iberostar em Cuba foi firme desde o início de sua atividade no país, em 1993, uma vez que sempre operou com uma visão de desenvolvimento de longo prazo", aponta a companhia em comunicado à imprensa.

Relacionamento
Reforçando os laços com seus clientes, a rede deu início, no ano passado, ao Iberostar The Club – programa de fidelidade que oferece serviços premium em hotéis do México, da República Dominicana e Jamaica. Além disso, a marca Iberostarchef, que canaliza todas as atividades gastronômicas da cadeia, segue sendo trabalhada com o projeto IberostarChefonTour.

Inaugurações
Para os próximos anos, a companhia deve seguir sua expansão com a abertura do Iberostar Playa Pilar (Cuba) e o Iberostar Las Letras Gran Vía (Espanha), neste ano, e do Iberostar Magia Maceió, na capital alagoana, no primeiro semestre de 2016. 

Serviço
www.iberostar.com

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest