
Quarto de uma das villas residenciais da Etnia
(foto: divulgação)
Instalada em um dos destinos mais requisitados do litoral baiano – a vila de Trancoso -, a Pousada Etnia inicia uma nova etapa de sua operação. Trata-se de um condo-hotel de luxo com sete villas, das quais duas já estão prontas. A proposta é comercializar as acomodações e oferecer serviço hoteleiro – governança, restaurante, concierge – sob demanda.
Em entrevista ao Hôtelier News, André Zanonato, proprietário do empreendimento, explica que o proprietário pode solicitar determinados serviços, ou mesmo abrir sua unidade para locação por meio da força de vendas da própria pousada. "Temos uma marca forte e o objetivo é expandir os negócios além da hotelaria", coloca.
Com cerca de 200 m² cada, com uma ou duas suítes, as villas têm um custo estimado entre R$ 1 milhão e R$ 2 milhões, dependendo de sua estrutura. Todas elas são cercadas pela área verde que também envolve a pousada e contam com uma decoração exclusiva escolhida por Zanonato pessoalmente.
"Os hóspedes de luxo não se contentam mais com um quarto, querem um casa. A Etnia vai oferecer um produto cuja relação custo-benefício é extremamente positiva, com a qualidade da nossa operação já consolidada", relata o executivo, que se descreve um "inquieto" por natureza. Com isto, busca sempre a inovação e a qualidade de sua pousada, focando exatamente neste público de luxo.
Em paralelo, a outra unidade administrada por Zanonato e que levava a marca Etnia, instalada na praia de Trancoso, deve encerrar suas atividades. Agora, o foco do executivo é na sua propriedade Etnia original, que fica no centro da cidade, próxima ao famoso Quadrado.
Além disso, o executivo ainda prevê abrir novos hotéis e condomínios com o selo Etnia por todo o País.
Serviço
www.etniabrasil.com.br